Adicionar aos Favoritos

GunBound Season 2 DOWNLOAD


Tamanho: 216,00 MB

Gunbound sempre foi um ótimo jogo de tiro. E o que mais cativou, desde o início, seus jogadores, foi o desafio constante de mensurar distâncias, altura, peso dos tiros e força do vento em poucos segundos. Cada jogador tem sua própria tática, seja medindo com os dedos no monitor, com pedaços de papel ou mesmo canetas. Mas o desafio sempre continua, para saber quem tem a melhor pontaria.

Os gráficos nunca foram problema para quem joga gunbound. Isso porque eles não são simples demais para serem ruins, nem demasiadamente complexos, o que limitaria muitos usuários em função de seus computadores serem ou não bons. Os sons, apesar de serem bons e agradáveis, estavam pecando fazia algum tempo.

O problema é que a trilha sonora do jogo era muito repetitiva, tocando sempre as mesmas duas ou três musiquinhas. Este inconveniente acaba forçando os jogadores a desabilitar o áudio do seu jogo. O problema foi agora solucionado, com o lançamento da segunda versão do world Champion, uma vez que novas faixas foram adicionadas ao repertório.

Uma questão crucial em Gunbound que há tempos tem espantado muitos jogadores é a dos cheats e hacks. Vários jogadores usam-se de métodos ilícitos para conseguir dinheiro, experiência e até mesmo para não errarem tiros. Não há dúvida que todos estes programas disponibilizados na internet são ilegais e prejudicam todo o sistema desenvolvido pela OnGame. Não esqueça que trapacear no jogo é tão ruim como trapacear na vida real.

No dia 22 de abril de 2008 a empresa OnGame comunicou em carta aos usuários que estará, junto com a empresa coreana Softntyx, providenciando medidas imediatas para eliminar por completo todo o tipo de trapaça virtual. O texto completo segue abaixo:

A Equipe Baixaki adverte que a maioria destes programas de trapaça contém vírus ou outros malwares ainda mais prejudiciais. Se você quer manter seu computador livre de tais ameaças, não utilize programas hackers.



Enviar para o Twitter

Link para essa postagem

0 comentários:

Postar um comentário